Especificações
Estruturada com longarinas em “I” e travessas em perfil “U”, confeccionada em chapa de aço estrutural que garante maior resistência com menor peso ASTM (aço Strenx 700MC / consultar comercial). Perfis dobrados a frio para atender todas as solicitações estáticas e dinâmicas. Pés de apoio reforçados, com levantamento mecânico manual sapata Larga. Para-lamas em tubular e cobertura dos pneus metálicos e para-barros de polipropileno, protetores laterais removíveis, componentes removíveis para facilitar a manutenção. Porta-estepe estilo cesto para dois pneus, Pino rei ø 2”, flangeado, conforme norma ABNT. Acoplamento adequado para veículos 6 x 2 / 6 x 4. Para-choque fixo, conforme resolução 593/16 – CONTRAN.
Especificações Técnicas
- Chassi em longarina “I” reforçada de 14.000mm;
- Assoalho em chapa xadrez;
- Travessas e fechamento laterais em perfil “U”;
- Eixo redondo sem costura;
- 17 rodas disco;
- 1° eixo espaçado bi-direcional com manga de eixo;
- 2°, 3° e 4° eixos juntos;
- Suspensão pneumática;
- Sistema de freio a ar comprimido com lonas cônicas de 16,5” x 8”, no sistema “S Cam” tubeless (com ABS);
- Argolas para amarração de carga internas, localizadas na lateral e próximas ao berço na área do bobinão;
- 01 caixa de ferramentas;
- 01 caixa de rancho;
- Corote de água;
- Pino rei de 02”;
- Para-choque traseiro homologado;
- Instalação elétrica conforme normas e resoluções vigentes;
- Faixas refletivas laterais e traseiras;
- Grades laterais removíveis com 500mm em aço;
- Berço para transporte de bobinas de aço;
- Aparelho de levantamento manual 28 Ton (levanta) / 80 Ton (estático);
- Tara da carreta entre 9.500mm e 10.000mm;
- Pintura em tinta Poliuretano (P.U.) na cor escolhida pelo cliente.







